Qual o preço de uma limpeza dental?

portal-do-sorriso-blog-qual-o-prec%cc%a7o-de-uma-limpeza-dental

Um sorriso bonito e saudável precisa de acompanhamento, pelo menos a cada seis meses para uma limpeza dental no consultório. Além de prevenir cáries, esse processo elimina o tártaro e remove a placa bacteriana, auxiliando em outros tratamentos, como: gengivite, periodontite e mau hálito.

Embora com muitas vantagens, alguns pacientes não querem “gastar”. Por esse motivo, viemos esclarecer as dúvidas sobre o procedimento e lembrar que visitar o seu dentista frequentemente, na verdade, irá lhe trazer uma economia muito grande!

Como é feita a limpeza?

É realizado no consultório e começa por meio de uma avaliação geral do dentista. Ele avaliará a presença de cálculo (tártaro), placa bacteriana e a sensibilidade do paciente, para depois, utilizar o ultrassom, jato de bicarbonato, instrumentos manuais e rotatórios que removem a placa bacteriana e o tártaro.

Para finalizar, é feita uma aplicação de flúor, ajudando a proteger os dentes. A cada seis meses, é recomendado que o paciente repita esse procedimento para manter o sorriso sempre saudável e bonito.

Quanto custa?

O valor varia de acordo com a necessidade do paciente, vale lembrar que um tratamento de canal em decorrência de cáries não tratadas ou a perda de um dente por uma doença periodontal, pode custar muito mais caro do que fazer visitas regulares ao dentista. O ideal é o acompanhamento frequente para evitar problemas futuros.

O Portal do Sorriso tem a melhor infraestrutura para desempenhar o melhor com todo o conforto para você!

Entre em contato e agende uma avaliação.

2017-11-10T21:51:36+00:00

Escreva um Comentário